quinta-feira, 17 de março de 2011

Você conhece? #3

Professora Cíntia Munhoz, nasceu aqui em São Paulo no dia 07/07/1975, Bacharelada e licenciada pela Universidade de São Paulo, dá aula de Química para o Ensino fundamental II e Ensino médio do Colégio São Paulo. É torcedora do Corinthians, apesar de não ser fanática, mas gosta de provocar torcedores dos outros times.

Quando esta com o tempo livre, Cíntia, gosta de ficar com a família, passear com os amigos ir ao cinema e teatro, ler e namorar.

Quando criança ela era bem agitada, conversava demais na escola eparticipava de todos os eventos, festas e esportes. “Minha mãe teve muito trabalho! Hoje continuo sendo arroz de festa. Se eu estiver convidada, minha presença é garantida!”, diz Cíntia sobre sua personalidade.

Agora, um bate bola jogo rápido:

BCSP: Comida favorita.
C: Salmão com champignon e alcaparras
BCSP: Sobremesa favorita
C: Torta de gianduia
BCSP: Pratica algum esporte? qual?:
C: Natação
BCSP: Um livro que mais gostou:
C: Sou viciada em leitura. Leio gêneros variados e se torna impossível escolher um único livro. Deixarei aqui a indicação dos últimos livros da minha cabeceira: “Adeus, China” e “A rainha do castelo de ar” (Trilogia Millennium)
BCSP: Um lugar que você gostaria de conhecer:
C: Todos que eu ainda não conheci...
BCSP: Viagem que mais gostou:
C: Viajar é bom demais! Amei o cruzeiro que fiz em 2010 para Salvador. O navio era maravilhoso, as paisagens inesquecíveis e os companheiros de viagem muito amados!
Agradecemos a Professora Cíntia Munhoz pela entrevista concedida ao nosso Blog. Pedimos a todos que desejarem expressar suas opiniões e sugestões para o blog, que deixem-nos seus comentários. 
Visitem também o nosso site: www.anglomooca.com.br
Até a próxima...
  

Um comentário:

  1. Com certeza, a Cintia é a melhor *--*
    saudades das aulas do piviti povoto =/

    Wellington de Souza Lima o/

    ResponderExcluir